Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiomonteiro28,

ola galera, estou com um nokia asha 202 que ao fazer ligações a voz da pessoa do outro lado da linha fica muito baixinho, então fiz uma limpeza e troquei varias vezes o fone interno original mas sem sucesso, também já fiz uma resoldagem na placa, gostaria da ajuda de todos, desde já fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by William Alcantara,

Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  3. Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cti eletronicos,

boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rafass22,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by adicell,

ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by thaylan adriel,

estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  9. Started by pericles,

amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Estou com um atc nokia 5610 e o mesmo apresenta o seguinte problema, não ligava troquei o cabo flex e ligou normalmente só que funcionou normalmente o atc mas no teclado numérico a primeira fileira números 1,2 e 3 não funcionaram pensando que o problema era o teclado troquei o mesmo mas o problema persiste.Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  12. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  14. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by sidney83,

boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  18. Started by Denis Cell,

Estou com um problema com nokia 310 que não esta lendo nenhum tipo de chip de operadora ja fiz limpeza soldagem e nada alguem poderia mim dar uma ajudinha nesse caso agradeço desde ja pela atenção ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by matheustroxx,

Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by junior2006,

colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Andressa F.,

Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo..…

• 2 respostas
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.