Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Anderson Marinho,

    Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?

    • 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Eliabe Chaves,

    Amigos do clan, estou com um nokia e63 que esta sem sinal de rede, quando abri o aparelho percebi que na parte inferior da placa por trás da torre de sinal tinha um cristal bem pequeno quebrado, constatei que este era o problema mais não consegui um do mesmo para repor. vocês tem algum procedimento que possa ser feito???

    • 4 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by natancheap,

    Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM

    • 11 respostas
    • 3k visualizações
  4. Bom dia amigos, estou com um nokia asha 201 que o teclado estava inoperante, fiz uma ressolsa no c.i responsavel e voltou a funcionar, mas só que uns 4 dias depois voltou o problema. Gostaria de umas dicas de como fazer uma boa substituição desse componente, pois nunca troquei nenhum! ja fiz testes em sucatas, mas gostaria de uns macetes de quem ja faz isso a muito tempo! desde já obrigado a todos...

    • 5 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

    Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.

    • 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by andretti,

    alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????

    • 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by ederson123,

    Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.

    • 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

    Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!

    • 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

    grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato

    • 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by maycon odell,

    Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.

    • 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by george marinho moraes,

    boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.

    • 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by cheap.celular,

    amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

    • 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by nery brasil,

    boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!

    • 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Amigos estou com um nokia 2220 sem som de campainha, já fiz de tudo (troquei flex,campainha) e não da som de campainha .O auto falante ta normal. Alguém sabe algum equema q poderia me ajudar??

    • 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Tecmidia,

    mesmo trocando o display!

    • 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Estou com celular Nokia Lumia 630 RM-979 dual chips: econhece chips, mas não pega sinal.Alguém pode me ajudar?

    • 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by pitcell,

    ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?

    • 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

    ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.

    • 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Magoga,

    Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.

    • 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. ola pessoal estou com nokia 1100 e com seguinte defeito ele aceita o chip mais depois de uns minutos ele pede para inserir chip sendo que ele esta com chip conectado a ele se alguem tiver uma solucao ou ja teve esse defeito me ajudem obrigado ....

    • 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by elvane,

    ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..

    • 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

    amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.

    • 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by F&F celular,

    estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.

    • 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by carlos_err,

    Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.

    • 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

    Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?

    • 7 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.