Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavoplus,

estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Thiago Excell,

Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Magoga,

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by markim,

bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by MSC_Celulares,

Companheiros do Forum estou com um nokia 1208, que não carregado de forma alguma, analizando o circuito na vi marcas de oxidação, já troquei o fusivel, conector carga até mesmo o carregado inclusive já estive fazendo umas pesquisas no forum e vi uma foto para tirar uns rsistores e Cristal de carga, bom já fiz isto e não adiantou, simplesmente quando coloca o carregador ele da o sinal de que está com carregador conectado mostra o sinal da bateria mais não carrega, se alguem estiver alguma solução pra me ajudar ficarei muito agradecido

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by livardino,

Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c2-06 uqe liga normalmente faz ligao mais nao acende o display alguem ja pegou um com esse defeito e poderia me dar uma forcinha??

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by CDByte,

Galera bom dia, por favor, estou com um Nokia 1600 aqui que não esta mantendo carga. Ja fiz ressolda na PCI(ele havia sofrido queda), troquei a bateria, pois ela podia estar "viciada", testei na fonte e mesmo após tudo isso ele continua descarregando em menos de 3 horas. Ele não esta segurando carga. Alguem teria alguma opinião do que pode estar causando isso? Muito Obrigada!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by andrecel,

Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by F&F celular,

estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by newlife,

Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by davidsilba,

to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by luiz gomes,

Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Nenen Dark,

: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by lucianogenio,

olá galera estou com um 2680 que não está reconhecendo o cartão SIM, funciona tudo normal mas reconhece nenhum SIM, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.