Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by waldercell,

Galera Já fiz limpeza,resoldagem de leve e nem um dos componentes sofre aquecimento, qual serar o problema da carga da bateria acabar tao rapido além do mais teste um bat original e outra importada nem se quer passa um dia todo isso sem fazer nem uma ligaçao desde já, agardando...

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  2. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com um x2-01 que caiu agua, e veio de uma outra oficina, geralmente eu não pego aparelhos mexido de outra oficina (sempre da um buxu diferente). A placa ja foi desoxidada deixando-a sem nenhum sinal de oxidação, com o aparelho desligado, conectando o carregado apresenta no visor o sinal de carregando normal, mas ao pressionar o botão power não da sinal de nada, na fonte de teste da apenas um ''pequeno'' pulso, ja fleshei 2x, ficou do mesmo geito, alguem tem uma dica de uma possivel solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by guanabara,

galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Jocasta Marchand,

Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by jeorge,

já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga normal da imagem mas os leds do display e do teclado nao acendem. ja desoxidei ressolde atualizai troquei disiplay e nada

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  11. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by xllx,

Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by cleitongamecell,

estou com um x2-01 que liga mais nao aparece imagem e nao acende o teclado mais fica ligado. o que fazer.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  19. Started by uticel,

Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by paulo_radio,

ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by vagnerimpacto,

gente na usando a extação de ar eu me empolguei e e me apressei pra tirar o mic do x2-01 e arrancou a trilha positivo do mic...em qual dos componentes ao lado do mic eu devo fazer jumper para o positivo???/ desde ja agradeçoa migos....se possivel fotos

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoa estou com um nokia X2-01 que caio na agua apos isso ele nao da mais iluminaçao ja fiz um boa resolda nos componentes responsaveis mais nao funcionou ja troqei o display e nao funcionou algum reparo para fazer.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  23. Started by gilcelio,

to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by geleiacelular,

Se colocar carregador, ele aparece carregando,mas nao funciona tecla power,limpei a tecla e testei a mesma com multimetro,nao ta chegando carga nela,ja desoxidei e ressoldei a pci,mas nada... Algum possivel jump para este caso?

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.