Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by liin,

chegou aqui um n8 chines, que quando coloco a bateria aparece mensagem: "bateria fraca encerrar", troquei a bateria e nada, as baterias utilizadas todas estão com 3,7v, alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by josé sigmar de medeiros,

Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by jeorge,

estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by vinishow,

ai galera do forum estou com um x2 01 que esta com a tela branca ja troquei o display e nao é display inclusive testei o display do mesmo em outro atc e está perfeito verifiquei se o atc tinha oxidaçao mais o atc esta intacto resumindo alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by amigocelular,

pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by matheus fofao,

amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 388 visualizações
  13. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  14. Started by newlife,

amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by juliocell,

óla,amigos,estou com um nokia x2,que tá com problema no audio,eu já fiz limpeza já troquei o audio 2 vezes mais ele nao está funcionando correto,ele fica muito baixo,quando faço um ligaçao ou recebo um ligaçao,pra escutar musica ele tá normal,no viva voz normal,se alguem poder me ajudar agradeço muito,,,obrigado.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um x2-00 e ele levou uma queda e quebrou o display blz, troquei o display mas ao trocar o display eu verifiquei que tem algumas teclas que não estão pegando se vc´s tiverem um jump do ci mandem para min e a imagem onde se localiza esse ci responssavel pelo teclado! agradeço desde já! no aguardo!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by natancheap,

Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by marcos portcell,

Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  22. Started by Jocasta Marchand,

Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Thiago de Melo,

Amigos, este é o segundo aparelho destes que pego com este defeito, liga normalmente porém mostra bateria fraca e desliga em alguns segundos. Testei o consumo do aparelho na fonte e está normal, coloquei várias baterias 100% carregadas e sempre o mesmo problema. A placa está nova, sem sinais de oxidação ou pancada, pensei em aplicar um software mas a versão dele é muito atual e não encontrei nenhuma igual ou superior para baixar, é V08.18, achei aqui no fórum V04.90. Alguém já passou por este problema?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by macieira518,

Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.