Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  3. Started by Martchello Silva,

boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  4. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  5. Started by alvincell,

ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  6. Started by almir michel,

1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  7. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  9. Started by cleitongamecell,

muito obrigado deu certo

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  10. guando recebe a ligação ele vibra antes de tocar e so vibra duas vezes e depois começa a tocar e nao vibra mais e configuração so tem ativar ou desativar a vibração e nada mais o que seria isso??? configuração nao consegui resolver alguem saiba o que possa ser

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  12. Started by maxwolney,

Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  13. Started by negobolt,

Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  14. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  15. Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

apos cair na agua, fiz uma desoxidaçao e ressolda ele voutou mas nao acende nenhum led <luz> nem do dispaly e nem do teclado, ja troquei display os leds etao todos bons. aguardo a ajuda de algum companheiro

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  17. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço

• 2 respostas
    • 529 visualizações
  19. Started by RickyKuat,

Olá, amigos! Tudo bem? Este é meu primeiro tópico. Bem, vamos ao problema: estou aqui com um Nokia X3-00 que está com o seguinte problema: O LCD e o teclado não acendem, apenas os leds do botão central. Já troquei o flex, o LCD, fiz um flash, mas não deu nada. Também não há nenhuma oxidação aparente na placa. Ficarei agradecido com a ajuda de alguém. Estou aguardando.

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  20. Started by fsc gil,

boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  21. Started by rafaex00,

pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  22. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  23. Started by dhionathan,

bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  24. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 525 visualizações
  25. Started by claudemir,

sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m

• 0 respostas
    • 525 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.