REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
ola amigos poderiam me tirar uma duvida display nokia x6 e compativel com quais outro modelos nokia?
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Amigo poderia me explicar esse jump?? quem é positivo e negativo?? onde soldar o microfone novo?? ----------Atualizado--------- Boa noite. Algum amigo teria o jump pra o microfone do nokia 7610s que tem dois microfones na pci? Na net encontrei varios, inclusive aqui, mas todos se referem a problema de mau funcionamento deles se colocar microfone originais, quero colocar um de dois polos + e - , desses e71 chines. Queria o jump com saidas Positivo e Negativo... algum amigo poderia me ajudar?? Na imagem, tem uma imagem de como é os polos dele.
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
estou com um x2-01 que liga mais nao aparece imagem e nao acende o teclado mais fica ligado. o que fazer.
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
amigo me descupa pela minha ignoracia mais nao sei ver pelo manula onde fica o componete responsavel pela a iluminaça do display
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
estou com nokia 501 touch nao funciona ja testei varios touch mais nenhum funcionou. aguem teria algum jumper
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado.
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas.
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
Amigos do clan estou com um nokia E71 na minha bancada com defeito no microfone, todas as trilhas estão intactas só tenho que fazer um jumper de adaptação com um micro lg ou samsung, porem não encontrei esse procedimento, apenas fotos no guia de reparo , mais nada especificado. Quero que os nobres colegas me enviem imagens realmente detalhadas. Se devo usar resistência? de qual valor? Ou seja uma imagem do microfone lg ou sam ja colocado no lugar e jampeado. Vamos a luta !!!!
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
estou com um nokia x2 que esta com o display com a imagem fraca, pois ja foi feito resolda no conector ja troquei o conector e o display e ele continua a mesma coisa com a imagem bem fraca, alguem pode me fornecer alguma ajuda desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um nokia 6700 que quando entro na câmera fica tudo preto, aparece os ícones de configurações porém não funcionam ,clico nos ícones mas não tenho resposta do atc , já fiz troca de flex (4 flex originais ) fiz atualização de softwere , ressolda de leve , troca de 2 câmeras , já não tenho mais ideia do que fazer , procurei em muito lugares e só achei falando que era o flex, pra tirar a duvida eu peguei um aparelho funcionando tudo e troquei a placa e não funcionou , com certeza o problema é placa principal , qualquer sugestão é bem vinda ,
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
-
começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
bom pessoal , chegou este telefone hoje em minha assistência, não funciona o microfone, ja troquei o mesmo umas 3 vez e nada, então penso que so pode ser trilha rompida. se alguen tiver esta solução eu agradeço.....
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.