Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by fotospitzer,

    boa tarde amigos.estou presisando de uma ajudinha aqui com o nokia n8,onumero 9 eo * não funcionan a placa não tem oxidação ja ressoldei e nada. fiz a medição nas teclas com o multimetro e vi que essas duas teclas dão o mesma escala na parte de demtro do botão porem na parte de fora não da numero algum,porem as outras dão alguem poderia me ajudar muito obrigado dede ja.

    • 2 respostas
    • 758 visualizações
  2. Visitante Diogo
    Started by Visitante Diogo,

    Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la

    • 1 resposta
    • 757 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

    Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc Nokia c5-03.2 ele não da imagem você aperta o botão de ligar ele vibra mais não aparece nada no LCD. Os procedimentos q já fiz nesse atc foi uma limpeza e uma resolda no conecto do cristal. gostaria de sabem de alguém te uma solução eu vi dois top falado mesmo defeito mais nei um deles foi resolvido sé alguém tiver uma solução post blz !!

  4. Started by prontcell,

    ;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....

    • 3 respostas
    • 756 visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

    A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...

    • 0 respostas
    • 756 visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

    Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos

    • 0 respostas
    • 756 visualizações
  7. Started by brunokra,

    bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

    • 1 resposta
    • 756 visualizações
  8. Started by detecell,

    ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip

    • 1 resposta
    • 755 visualizações
  9. amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora

    • 2 respostas
    • 754 visualizações
  10. Started by RickyKuat,

    Olá, amigos! Tudo bem? Este é meu primeiro tópico. Bem, vamos ao problema: estou aqui com um Nokia X3-00 que está com o seguinte problema: O LCD e o teclado não acendem, apenas os leds do botão central. Já troquei o flex, o LCD, fiz um flash, mas não deu nada. Também não há nenhuma oxidação aparente na placa. Ficarei agradecido com a ajuda de alguém. Estou aguardando.

    • 1 resposta
    • 754 visualizações
  11. Started by vivifs,

    bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco

    • 1 resposta
    • 753 visualizações
  12. Started by diegosorriso,

    boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

    • 0 respostas
    • 752 visualizações
  13. Started by xerife,

    Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.

    • 1 resposta
    • 751 visualizações
  14. Started by elton-musicas,

    galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?

    • 1 resposta
    • 749 visualizações
  15. Started by Samkinski,

    o cliente relatou que foi atualizar o seu nokia 520 e parou na metade do procedimento ou seja o telefone travou verifiquei este poste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60191-lumia-520-a.html mas nao foi util , pois nao tenho as box nele pedido . i agora ? nao tem algum progama e o procedimento para mim atualizar o aparelho ja baixei a fles dele usado o progama DATAPACKAGEMANAGE e agora qual seria a soluçao para pasar a flech? fico grato por qualquer ajuda .

    • 1 resposta
    • 749 visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

    fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

    • 0 respostas
    • 747 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

    bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

    • 1 resposta
    • 747 visualizações
  18. Started by ray amorim,

    tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.

    • 1 resposta
    • 746 visualizações
  19. Started by caubycel,

    to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?

    • 1 resposta
    • 746 visualizações
  20. guando recebe a ligação ele vibra antes de tocar e so vibra duas vezes e depois começa a tocar e nao vibra mais e configuração so tem ativar ou desativar a vibração e nada mais o que seria isso??? configuração nao consegui resolver alguem saiba o que possa ser

    • 3 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

    Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.

    • 1 resposta
    • 745 visualizações
  22. Started by tcecel,

    Amigos do clangsm,estou com probrema no NOKIA E7, trouquei o toush e ele agora, não vira a tela quando fecha o teclado ja coloquei o que tava e não deu certo o que fasso me ajudem amigos.obgado

    • 1 resposta
    • 743 visualizações
  23. Started by d.l cell,

    boa tarde pessoal estou com nokia E66 que esta com a mesagem sim card not valid com os chip que coloco ja atualizei e continua da mesma forma alguem pode mim da uma ajuda desd ja fico grato.

    • 1 resposta
    • 743 visualizações
  24. Started by lamarque,

    amigos estou com um n8 aki na minha assistencia q ao acessar camera aparece seguinte msg nao e possivel acessar nehuma memoria no momento tente mais tarde. nao e cartao de memoria ja atualizei e nda alguma alguem ja pegou com msmo defeito conseguiu resolver

    • 0 respostas
    • 743 visualizações
  25. Started by Rildo Norberto,

    Nokia 5800 não ativa bluetooh...

    • 1 resposta
    • 743 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.