Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um Nokia 630 travado na tela inicial

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by gernan,

ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  5. Started by Samkinski,

o cliente relatou que foi atualizar o seu nokia 520 e parou na metade do procedimento ou seja o telefone travou verifiquei este poste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60191-lumia-520-a.html mas nao foi util , pois nao tenho as box nele pedido . i agora ? nao tem algum progama e o procedimento para mim atualizar o aparelho ja baixei a fles dele usado o progama DATAPACKAGEMANAGE e agora qual seria a soluçao para pasar a flech? fico grato por qualquer ajuda .

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  6. Started by guanabara,

boa noite,eu estou com nokia n85 que na operadora oi, quando eu faço ligação ele desliga,em outra operadora ele faz ligação normal,já fiz atualização,continua do mesmo jeito,o que possa ser???

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  7. ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  9. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um nokia lumina 800 para trocar campainha ,foi trocada e agora ele nao liga pus na fonte ele da 4 ma. tentei conecta-lo no pc mas nao da sinal ai fiz uma resolda leve mesmo asssim nada . teria uma forma de fazer ele ligar . agradeco desde ja

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  10. qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  11. Started by fabiano n,

boa noite galera,sempre chega aqui em minha loja ap c2 00 q ñ acende luses nem do visor nen do teclado alguem tem a solução. e varios c3 e x2 com o fone baixo troco o fone e ainda continua baixo,mim ajudem,

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  12. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Estou com um nokia N8-00 rm 596 que qudo entro na camera dela da a seguinte msg: camera:memoria cheia.feche alguns aplicativos e tente outra vez. Procedimentos realizados: hard reset e atualização com a versão de firmware 25.8 a mais alta que achei aqui no forum, porem o aparelho continua com o msm problema se aguardo ajuda ou se alguem puder posta uma flash com uma versão maior que 25.8, obrigado no aguardo.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  13. Started by detecell,

ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  14. Started by elton-musicas,

galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  15. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um n8 aki na minha assistencia q ao acessar camera aparece seguinte msg nao e possivel acessar nehuma memoria no momento tente mais tarde. nao e cartao de memoria ja atualizei e nda alguma alguem ja pegou com msmo defeito conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  17. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  18. Started by prontcell,

;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho chegou aqui sem ligar, abrir e constatei que ele estava oxidadao, desoxidei todinho e ressoldei, do o pwer ele da a vibradinha tipo que vai ligar mas nao liga ai fica piscando uma luzinha branca ao lado do conector do carregador, bateria totalmente carregada, tentei atualizar via hwk mas nem reconhece no usb.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  21. Started by Souza Mujica,

ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  23. Started by David Sousa,

Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  24. Started by ray amorim,

tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.

• 1 resposta
    • 674 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.