Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  2. Started by soaresf,

Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  4. Started by marlon manito,

Bom dia gente chegou aqui na minha assistencia com esse problema, o fone condutor nao esta funcionando estiver vendo que tem 2 diodos arrancados,e nao tem como colocalos foi danificado com a trilha de solda alguem sabe o esquema pra isso des da ja agradeço a compreens;pazao de todos aguardo resposta bom dia !

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  6. Started by douglasramos15,

a ultima trilha negativa do conector de bateria ta rompinda. alguem sabe qual capacitor é responsavel? pois o x1-00 ja consegui resolvelo.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  7. Started by Bonina,

Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  8. ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  9. Started by gernan,

ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  10. Started by David Sousa,

Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um x3-02 que nao está funcionando o fone de ouvido, fiz limpeza e troquei o conector mas de nada adiantou.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  13. Started by fabiano n,

to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  16. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,eu estava tentando fazer um jumpe do nokia 6070 para ler o chip e acabei danificando as trilhas do cristal,tem com recuperar! agradesso pela resposta

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  17. Started by almir michel,

bom dia gostaria de saber se tem solução ele foi molhado já ressoldei a placa toda mesmo assim continua os led do teclado piscando quando encaixa a bateria e o lcd troquei e apareceu sem iluminação uma vez e sumiu a imagem .

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  18. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  19. Started by Luandouglass16,

Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  20. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um Nokia 630 travado na tela inicial

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  21. Started by detecell,

ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  22. Started by Hudsoncesar,

Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  23. qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.

• 4 respostas
    • 606 visualizações
  24. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um nókia 5230 e ao ligar ele somente vibra a vibração e´normal mas após isso ele não acende ao colocar na fonte ela detecta q esta consumindo qual seria a solução para este problema

• 1 resposta
    • 605 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.