REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
bom dia estou com este atc que nao tava ligando agora ele nao da led no lcd mais da imagen nao tem nenhum sinal de oxidaçao nem queda aparente o cliente flou que ele tava jogando e o celular desligou mais agora voltou a ligar depois de uma resolda e limpeza so que nao da led no lcd e nao sei que componente seria alguem sabe me dizer gual e?
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
-
Boa tarde amigos, entrou aqui em minha loja esse atc com conector do chip arrancado, algum dos amigos sabe do jump para esse procedimento?
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigo.estou com um sansumg f250 sem funcionar o microfone,pos ja troque o microfone e nao volta.alguem pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 915 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
acabei esquecendo a senha do meu nokia rm-986, queria saber como eu faço pra resetar ou da flash nele, se alguém souber me ajuda pf, agradeço muito desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho teve uma queda e quebrou o touch, apos feito a troca da peça identifiquei que o sensor de proximidade nao esta funcionando, oq devo fazer???
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
Bom dia, to com um nokia E65 sofreu uma queda, efetuei a troca do lcd porem ele nao bloqueia o teclado e nao acende o lcd quando abre o slider, to com dificulade de encontrar o ima do slider deste aparelho, desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.