REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
seguinte galera me deparei com esse defeito....vi alguma coisa na internet mais nao resolveu....ai depois com esquema eletrico consegui resolver fazendo esses 2 jumpers http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=354934
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Fiz o desbloqueio de um nokia 5000d-2d Rm-363,fiz a atualização para 5000d-2 Rm-362,so que ai ele não tirando mais foto,a câmera funciona normal gravando video,mais na foto fica câmera em espera,ja usei uma versão de SW diferente e nada,se alguem poder mi ajudar eu fico muito grato.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.
-
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso???
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 que nao recebe sinal... se alguem puder me ajudar!! desde ja agradeço !!!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessoal estou com dificuldades de desmontar o nokia c2-06, por favor alguém tem um tutorial mostrando como faço tal desmontagem obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
-
Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Saldações a todos Estou com um C3 em perfeito estado que a campainha não toca, só escuta um ruido zinho bem baixinho. ja fiz a troca, e fiz uma desoxidação e ressolda. Alguem tem algum esquema testado para esse defeito. Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola amigos, esse é meu 1º topico e ja pedindo ajuda para vc's. O problema é o seguinte, faz 1 mes meu N95-3 RM-160 ta com a tela apagada, ele liga toca a musica da nokia, atende ligações, etc...mais a tela não mostra nada. Tentei usar o Pheonix para resetar-lo de fabrica mais da um erro, agora no Pc suite ele aparece conectado mais com esse erro. "Conectado em modo Imcompativel" mais ainda assim recebe e faz ligações, mais não consigo acessar o mesmo via explorer, só acesso o Cartão de memoria. Por favort me ajudem galera!!! Obrigado!!! Ao abri um tópico, colocar um nome mais sugestivo, como o que está agora, facilitando a pesquisa do fórum.…
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos, tem aqui um atc pois o mesmo quebrou a trava do cartao, pois o atc nao reconhece o chip alguma sloução desde ja agradeço nokia 7020 tipo rm 497 desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.