Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Juliana jucell,

consumo dos % da bateria nokia 520

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  2. Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  3. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Bruno Antonio,

Amigos bom diaTenho um nokia n82 que do nada parou de reconhecer o sim card ele da mensagem de falha no registro do cartão sim.Eu já dei um hard reset nele mas não adiantou.Tem como fazer algum reparo nele?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by alvincell,

ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  7. olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  9. Started by Ismaelcell,

Galera to com um nokia n8 que não funciona o touch, coloquei um novo mesmo assim não funcionou. já ressoldei a placa também não adiantou alguém tem a solução????;sera

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  10. Started by pericles,

amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!

12. desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  14. olha tenho uma assistencia e sou um tecnico meio que novo nao entendo igual a voces mais compreendo um pouco!!! o problema eh o seguinte entrou um nokia 5230 aki com um componente arrancado do lado do conector do touch e isso proporciono que o mesmo nao funciona!!! queria uma soluçao, dica de como faço para resolver esse problema ja que umas das trilhas desse componente esta arrancada!!! como vejo a continuaçao da trilha? como faço para fazer um jamper para ligar as trilhas ou liga-la em outro componente!!!! Se alguem poder postar um tutorial agradeço acredito que nao seja somente eu que tem duvidadas nessa parte... Aguardos suas colaboraçao obrigadu

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  15. Started by juliocell,

bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  16. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou precisando de novo de uma dica. Estou aqui com esse ATC que ao conectar a bateria liga o led do flash. Vez em quando o aparelho liga mas só com o alimentador conectado. Já dei um banho químico para ver se era oxidação sem resultado. As poucas vezes que ele liga, funciona normal, reconhece e recarrega a bateria.

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  18. Started by rogersrmayer,

Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  19. Started by kleiberth souza santos,

oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  20. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  21. Started by Antonio Odair Neto,

bom dia!!! entrou um aparelho aqui, um c3-00 que quando tento ligar ele na fonte ele da um pulso e volta a zero novamente alguem sabe o q devo fazer!!!??? desde ja agradeço a colaboraçao...

• 4 respostas
    • 720 visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boom dia Estou com um aparelho Nokia e63 onde o microfone esta inativo. Pesquisei esquemas de jumper's e nada encontrei, se alguém ja teve caso parecido e obteve exito na manutenção.. Fico grato

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  23. Started by valterlima6,

no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  25. ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.