REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço??????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos desse maravilhoso fórum Clan Gsm, estou com um nokia x3 02 que não funciona o teclado a não ser a tecla power, já efetuei a troca da manta do teclado e nada, fiz ressolda e desoxidação e também não deu, Obs. Atc molhou. Se alguém tiver solução desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa :
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
O aparelho quando liga a tela fica branca e em seguida apaga os led e fica sem imagem o mesmo funciona o restante, o problema é de imagem apenas fica totalmente sem iluminaçao e sem imagem tambem alguma dica ja resodei a placa e efetuei flash.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia x5 que não esta carregando, com o auxilio do multimetro eu conectei o carregador e medi a corrente, mas não entrou nem um tanto de carga, se alguem souber a soluçao, por favor poste aqui no forum. Agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi, estou com esse nokia x5-01 que esta com esse problema; quando vc aperta o power ele da uma vibrada e não faz nada, não acende o teclado nem o display. Não tem sinal algum de oxidação, mas ainda assim fiz uma limpeza e passei uma flash pela Mx Key. Mas o problema continua, Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para fhasl do x6-00 pela hwk? desde ja agradeço!
-
- 34 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber existe uma solução para recuperar os 16 giga de memoria do nokia x6 00, o mesmo ficou só com 256 mega apos o cliente ter atualizado o mesmo, já apliquei varias flashes e nao tive sucesso, se algum abnçoado tiver uma luz peço que me ajude, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho auqi um grave problema será que alguem me pode ajudar? Mudei o touch screean de um nokia X6-00, tudo muito bem. Acontece que agora se desbloquear o teclado e bloquear varias vezes o vibrador começa a vibrar e não para, o telemóvel bloqueia e temos de lhe tivar a bateria. queria a vossa opinião. Será que é a flex cable se avariou ou será outra situação? Agradecia a juda se puderem. obrigado.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
galera é o seguinte fiz a substituição do auto falante desse aparelho mas o volume esta muito baixo sabem me dizer se tem como arruma.. ja atualizei o software e deixei o volume no maximo.. desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.