REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
-
Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.