REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
bom dia amigos alguem ja trocou o mic do asha 302 ele e capcula igual o do nokia 200, mas nao tem como fazer o mesmo jamp.alguem pode me ajuda?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia colegas! Me deparei com um problema que ainda não tinha acontecido aqui na nossa assistência, um Lumia 520 mudo. Sem mic, sem aúdio e sem campainha, mudo total, já trabalhei no setor do fone de ouvido e até agora nada, alguém tem uma dica? ou pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.
-
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 946 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.