Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rafass22,

boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  2. Started by ker cell,

bom dia amigos alguem ja trocou o mic do asha 302 ele e capcula igual o do nokia 200, mas nao tem como fazer o mesmo jamp.alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Me deparei com um problema que ainda não tinha acontecido aqui na nossa assistência, um Lumia 520 mudo. Sem mic, sem aúdio e sem campainha, mudo total, já trabalhei no setor do fone de ouvido e até agora nada, alguém tem uma dica? ou pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  4. Started by Alisom Nascimento,

amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  6. Started by thiago luiz,

bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  8. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by sucell,

Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...

• 4 respostas
    • 796 visualizações
  10. Started by redle,

eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  11. Started by baltinhocell,

alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by alvincell,

ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  13. Started by baltinhocell,

alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  14. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  15. Started by alvincel,

Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by alvincell,

ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by tectec,

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  22. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by AndreMateus,

estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by exclusivacell,

estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

• 7 respostas
    • 946 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.