Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  2. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  3. Started by christianovais,

boa tarde amigos, gostaria de saber existe uma solução para recuperar os 16 giga de memoria do nokia x6 00, o mesmo ficou só com 256 mega apos o cliente ter atualizado o mesmo, já apliquei varias flashes e nao tive sucesso, se algum abnçoado tiver uma luz peço que me ajude, desde já fico grato.

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  5. Started by douglas multi,

Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  6. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  7. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  8. Started by natancheap,

amigos do clan estou com esse x1 q tenho q troca esse CI ai so q nao tenho uma placa dessa sera em algum outro nokia eu encontro um CI compativel a esse

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  9. Started by redle,

eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  10. Started by jassuel,

Estou com um 5610 que não pega as teclas 3.6.9.# Alguém tem alguma sugestão muito obrigada a todos.. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  11. Started by Dharllin,

Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  12. Started by José Carlos Martins,

Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  13. Started by amigao.dk,

pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  14. Started by David Sousa,

Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  15. Started by SrºVictor,

Amigo estou com esse atc ele nao funciona o microfone eu ano fiz nd pq o microfone delle e tipo um cristal ai nao fiz nenhum procedimento ainda sera q uns dos amigos teria algum reparo do microfone desse atc espero q sim

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  16. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  17. to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria de saber qual o componete e o controlador de teclado do atc n95 8g ja fiz uma limpeza resolda e nada podem me ajudar

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  19. Started by elton-musicas,

ja fis resolda troquei as pesa do sinal e nada mais tambem nao consigo ativar o ptt dele alguem sabe como ativar o ptt dese nokia ?

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  20. Started by kiel,

bom dia amigos estou com nokia x2-00 displey branco ja troquei mais continua na meisma onde fica o ci? agradeço d ja

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  21. Started by wagnerblasio,

Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  22. Started by farosi7jl,

estou com um aparelho nokia 3600 que esta com esse pb fica dando câmera em espera já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  23. acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  24. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  25. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.

• 1 resposta
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.