Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by henrysniper,

    Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...

    • 1 resposta
    • 997 visualizações
  2. amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao

    • 1 resposta
    • 996 visualizações
  3. Started by SandroAlves,

    Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

    • 2 respostas
    • 995 visualizações
  4. Started by livardino,

    Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda

    • 3 respostas
    • 995 visualizações
  5. Started by brunokra,

    boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

    • 2 respostas
    • 995 visualizações
  6. Started by MV Cell,

    boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

    • 1 resposta
    • 995 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

    este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem

    • 3 respostas
    • 995 visualizações
  8. Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…

    • 2 respostas
    • 994 visualizações
  9. Started by juliocell,

    Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

    boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  11. boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

    • 4 respostas
    • 994 visualizações
  12. Started by Jackson Alves,

    Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

    amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  14. Started by beberoclincell,

    boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  15. Started by dalhd,

    boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

    • 1 resposta
    • 994 visualizações
  16. Started by Bruno.,

    Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…

    • 1 resposta
    • 993 visualizações
  17. Started by mariano medeiros,

    estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

    • 1 resposta
    • 993 visualizações
  18. Started by alex.,

    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?

    • 1 resposta
    • 993 visualizações
  19. O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?

    • 1 resposta
    • 991 visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

    pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att

    • 0 respostas
    • 991 visualizações
  21. Started by lamarque,

    boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema

    • 1 resposta
    • 991 visualizações
  22. Started by fmoises,

    ola queria saber por o displai nao acende

    • 2 respostas
    • 991 visualizações
  23. Started by Luís Paulo Teodoro,

    Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..

    • 3 respostas
    • 990 visualizações
  24. Started by furmiga23,

    Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

    • 1 resposta
    • 990 visualizações
  25. Started by Evans367,

    Boa Tarde Clã, estou com um Nokia asha 501 dando tela branca e desligando quando ligava o wifi. preciso de ajuda.

    • 3 respostas
    • 990 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.