Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor

• 4 respostas
    • 848 visualizações
  2. Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  3. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, Gostaria de uma dica com esse aparelho. O micrforne está perfeito, vc grava e consegue escutar normalmente, mas se recebe ou faz uma chamada a pessoa do outro lado da linha não escutada nada, ou seja ele para de funcionar o microfone em uma chamada. Só falta fazer uma flash por ja fiz limpeza, uma pequena ressolda nas proximidades do microfone.... e nada.

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  5. Started by SandroAlves,

Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  6. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  7. Chegou aqui em minha assistência um nokia 110 que não carrega, notei que o mesmo esta com a trilha rompida gostaria de saber se tem como fazer um jumper. Segue a imagem

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  8. boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

• 4 respostas
    • 846 visualizações
  9. Started by manoel fernando,

bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  10. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  11. Started by William Alcantara,

Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  12. ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  15. Started by aclaudio,

estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  17. Started by MV Cell,

boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  18. estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia Estou com um Nokia 5235,onde o mesmo se encontra com o microfone inativo,houve queda na agua. Ja executei limpeza,ressolda,ambos na placa inteira e proximo do componente inativo,mais nada de voltar. Pesquisei esquemas de jumper ou algo parecido e nada encontrado.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  21. Started by aquila123,

já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  22. Started by Bruno.,

Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

nao sei se pode postar aki mas to com urgencia em pegar o cel se possiver tim da laja clan pois minha box deu pau e tenho q comprar uma o mais rapido possivel

• 4 respostas
    • 839 visualizações
  24. Started by An_bahia,

Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  25. Started by farosi7jl,

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

• 4 respostas
    • 838 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.