Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

Campainha baixa ja troquei a camp ja troquei o o cristal n2150 ja atualizei e nada alguem tem alguma soluçao agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Pessoal tô com um Nokia 2690, que estava com oxidação, fiz limpeza e voltou a funcionar, porém, liga apenas quando conectado o carregador, as outras teclas funcionam, está passando corrente por elas, mas a de ligar não.Procurei tópicos a respeito,não encontrei alguma solução neste caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Flavio Alves de Azevedo,

Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C3-00 que caiu na água, fiz uma desoxidação no mesmo mas ele ficou sem luz no display e no teclado. Qual porcedimento tomo para recuperar a iluminação do aparelho?? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by anderson01,

boa tarde estou com um nokia c2-01.5 rm-722 ele esta com senha e queria saber o procedimento e qual cabo usar tenho a hwk desde ja eu agradeço obrigado a todos e um otimo dia

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  6. Started by juliocell,

Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  7. Started by alvincell,

ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by An_bahia,

Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  11. Started by andretti,

Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

olar presiso urjente do manual deste atc presipalmente do conctor do chip si alguente tever fico grato.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  13. Eu retirei o microfone mais tem vários pontinho em qual deles devo fazer o jamper Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2660 de um cliente,quando coloco em modo de camera o atc trava,ai tem que tirar a bateria para voutar a funcionar temtei restourar ele mais,o dono modificou o codigo e ele não sabe,a camera estar boa testei com outra placa,alguem pode mim ajudar agradeço a respota

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  15. Started by redle,

eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  16. Started by rubens junior,

bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by MM Cell,

Estou come falando que o mesmo n um atc asha 200 e chegou pra mim a cliente dizendo que o mesmo não estava carregando e ao testar no multímetro verifiquei que realmente estava zerada a bateria e ao abrir o atc vi que o display do mesmo está quebrado, só que quando ligo o mesmo na fonte de alimentação sem eu apertar o botão para ligar ele já acende a luz e mostra consumo na fonte, estou com medo de trocar o display e ter mais problema.Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  19. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  20. Started by Sandro Pontes,

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  24. Started by tigo,

Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 725 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.