Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Adilson Francischini,

Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 836 visualizações
  4. Started by assistecpatobranco,

ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by barcelar,

Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Júnior Lopes,

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by André Gomes,

Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by samya menezes,

estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by wwaall,

o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by valdenir87,

to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by TiagoBrasil,

tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 403 visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

boa noite estou, aqui com nokia e7 poren naou estou sabendo desmotar omesmo, peso ajuda se augem tem o video de desmontagem deste aparelho.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum assim dessa forma. pois não levou aguá foi uma queda mas ja fiz resoldagem e troquei o gum dos amigos tem o jamp das led´s?? no aguardo.display mas não dar em nada ainda. gostaria de saber se al

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by peacell,

estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by clinicel-celulares,

moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.