REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 836 visualizações
-
-
ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
boa noite estou, aqui com nokia e7 poren naou estou sabendo desmotar omesmo, peso ajuda se augem tem o video de desmontagem deste aparelho.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum assim dessa forma. pois não levou aguá foi uma queda mas ja fiz resoldagem e troquei o gum dos amigos tem o jamp das led´s?? no aguardo.display mas não dar em nada ainda. gostaria de saber se al
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.