REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc nokia e 71 , com um poblema quando ligo ele ele nao sai da tela branca alguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja fiko grato .
-
- 4 respostas
- 673 visualizações
-
-
Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até
-
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia e5 que reconhece apenas claro quando coloco outro sim card o mesmo apresenta sem rede ou apenas emergência.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia galera!! o display do e5 é o mesmo do c3! porem quando traca não funciona od leds. testei varios!! enclusive cheguei a trocar alguns componentes da placa relacionado ao defeito! depois de tanto sofrer e pesquisar, resolvi colocando um display original do c3.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.