Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by JR.Cell,

bom dia? chegou pra mim um nokia 1600 sem iluminação. liga normal pega bem mais não tem iluminação se alguém sober onde esta esse defeito e poder mim ajuda agradeço att: JR.Cell

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by almir michel,

1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  4. Started by detecell,

ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  5. Started by bxs.ce,

oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by gordo import,

Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  8. Started by well-filho,

bom gente se ja tem esse poste peço desculpas mais e o seguinte estou com um C3 aquie q nao funciona as teclas 3 6 e 9 ja troquei o CI de teclado e nada ja fiz um banho quimico completo e nada ja fiz uma resoldagem na placa com fluxo e ar quente e nada se alguem puder me ajudar eu agradeceria vlws desde ja

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  9. Started by laisse campelo,

to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  10. Started by luan2010,

????????????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  12. Started by danilocel,

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou com nokia 501 touch nao funciona ja testei varios touch mais nenhum funcionou. aguem teria algum jumper

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by cosmo gomes,

boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  17. Started by wlasport,

estou com um C3 q quebrou um dos cristais q faz o teclado funcionar é o cristal menor olhando a placa é o do lado direito em qual placa de outros nokias posso encontra esse cristal

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia C2-00 que esta dando torre só no sim 1 o sim 2 dois não dar torre. O que pode ser feito nesse caso?

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  19. Started by Rone07,

Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  20. Started by Isello,

Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  21. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by amauri luis,

alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Hudsoncesar,

Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  24. Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  25. Started by soaresf,

Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai

• 1 resposta
    • 508 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.