REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm! Estou com um nokia 2680 que não liga. Ao acionar a tecla power ele mostra um inicio de corrente mas logo em seguida corta e zera.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com este aparelho que so vibra fiz flash via usb com hwk ele entra naquele modo de flash normal, indicando que nao tem outro defeito e flash mesmo, fiz com a versao 10.4.71 rm-629 so que continuou do mesmo jeito, sera que nao e a versao? alguem teria outra ai?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Salve a todos! Este aparelho chegou com a reclamação de que estava desligando sozinho. Depois de muitos testes, descobri que o problema se encontrava no conector da bateria. o contato "positivo" está se despregando da placa, com isso o aparelho se desliga ao menor choque. Tentei ressoldar este contato mas creio que ele já desprendeu da placa, por isso preciso do manual elétrico para que consiga fazer um jamp. Já foram analizadas outras alternativas para salvar tal contato, mas a única plausivel é o jamp. Agradecerei de bom coração qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
-
amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus amigos eu preciso de ajuda de voceis pois eu estou com um celular nokia 5800 esta funcionando só que parece uma mensagem erro de sistema ele não abre atela e dize que esta bloqueio e manda utiliza o comutadorde de proteção do teclado para desbloquearo e crã e as teclas como eu faço para resolver este pepino eu conto com ajuda de todos neste forum obrigado
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.
- 41 respostas
- 17.3k visualizações
-
Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos tem um atc 2680 q ta desligando não foi queda e nem molhado Quando acontece isso no 2630 , 2760 é so atualizar fica bom mais esse 2680 Não deu certo já tentei em 3 e nada gostaria de saber qual a solução desse atc Desde já agradeço,
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola Entrou na minha assistencia um Nokia 5130 com o seguinte problema¨ Quando pressiona a tecla on para o ligar apenas o vibracall da sinal, de resto nada funciona nem iluminaçao nem display. Ja revisionei todos os componentes, fiz lavagem da placa por ultra sons mas continua igual. Algumas resoldas tambem mas fica sempre do mesmo jeito. ALguem ja teve este tipo de problema. Consegui resolver. Agradeço uma ajuda Abraço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
no celular nokia 5233, aparece na tela: os pontos de sinal da antena, a operadora vivo, debaixo do sinal da antena um " E com duas setas invertidas " . consigo acessar a internet, só não consigo fazer ou receber ligações. já testei outros chip se alguem souber o defeito, me ajude. obrigado
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-