Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tcecel,

Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  2. Started by oficina do celular,

Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by danilocel,

Bom dia, alguem tem esquema de jumper das teclas laterais? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  6. Started by Oficial Clan SOFT,

Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico. Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações confidenciais do boletim da propria nokia. Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado. RANDOM RESETS Solucionar e corrigir problemas que estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria. Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar no dispositivo reinicialização aleat…

• 30 respostas
    • 26.7k visualizações
  7. Started by gabriel.1609,

ola pessoal estou com nokia 5000 que nao reconhece o chip ja tentei fazer uma jamper proximo ao conector do chip mas nao ficou bom gostaria que quem tiver uma foto do jamper da forma correta favor postar aki desde ja agradeco a todos.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Sensey,

Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by brotherpf,

Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by joao emilio,

quando passo flash ele da esse erro

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by claudioplus,

Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Dany celular,

bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by derio,

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  16. Started by Leon Kindermann,

o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Dharllin,

Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by william fênix,

Amigos, estou com um aparelho nokia 5530 aki na loja, funciona tudo mas não toca. abri ele, verifiquei as campainhas (são duas) e todas estão boas. Alguém já viu esse problema? sabem como resolver? abraços.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by leonardo diaz,

boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com c2-06 aki na minha assistencia q nao fuciona a tecla de chamar ja troquei flex e nao adiantou ressoldei e nada e q mais posso esta fazendo

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  25. Started by mineirocell,

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.