Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ponto do celular,

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by wanderson thiago,

X2 SEM SINAL O Q FAZER

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by atilaro0ts,

Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo..

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by peacell,

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by paulocosta,

estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by marconevl,

Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.

• 25 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by FP Cell,

Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by leandro correa,

to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by lucianogenio,

olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  18. Started by neidson12,

ao conectar o conector de carga ele diz que nõ está carregando

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by alederamos,

Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Leon Kindermann,

chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Jeronimo Neto,

Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by elvis junior pontara,

ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by seminario cell,

ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by dumaster,

Ola pessoal , sou novo por aqui e vejo que até o momento nao ha solução para o nokia 1661-2 RH-122 !!! Tentei procurar no forum , mas todos os topicos estao fechados e no final moderador antes de encerrar o topico diz que nao ha solução , só pelo subsidio !!! Gostaria de saber se atravez dessa modificação via hardware resolve o problema e deixa o aparelho desbloqueado ??? Ficaria grato por um retorno , caso nao seja essa a solução gostaria de saber com quem falo para resolver esse problema , tenho um aparelho desse e até hoje nao consegui fazer o desbloquei dele !!! Muito obrigado por hora !!! No aguardo por um retorno !!! Abraçoss

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Israel Telles,

Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.