REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,
-
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 971 visualizações
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
-
Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ?????
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas....
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.