REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...
-
- 7 respostas
- 969 visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
-
;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
-
Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 963 visualizações
-
ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.