Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  2. Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp

3. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  5. tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  6. Started by TiagoBrasil,

ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  7. Started by kcell,

amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by jonathanjoy,

amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  11. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  12. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  13. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  14. Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  15. Started by Walmar Hipólito,

arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  16. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  17. Started by ribamar filho,

pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  18. Started by Remédios Guimarães,

Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  19. Started by francico airlion,

amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  20. Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  21. Started by spodernoleto,

estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  22. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  23. Started by celulares e games,

olá para todos! estou com 6085, microfone não funciona. já troquei varios, já ressoldei, e sem sucesso. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  24. Started by josias germano,

Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  25. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...

• 4 respostas
    • 972 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.