REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp
- 1 resposta
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia
-
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?
-
- 7 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.