Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ChristopherVale,

Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vitorfer,

ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by filipecelll,

boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by alancell2010,

só da carregado não aceito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by samya menezes,

ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alexshaggy,

Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by marcos_stopcell,

aguem sabe como resolver o problema 1208 acende o visor e derrepente fica azul?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by joel cruz,

procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so vibra fiz flash via usb com hwk ele entra naquele modo de flash normal, indicando que nao tem outro defeito e flash mesmo, fiz com a versao 10.4.71 rm-629 so que continuou do mesmo jeito, sera que nao e a versao? alguem teria outra ai?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ramon santiago,

estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by waldercell,

aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by baltinhocell,

alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by sinval martins da silva,

boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Evaristoo,

tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by uticel,

Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by william 94,

tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.