Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by hospital dos telefones,

caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by soaresf,

Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Pimentell,

Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marllon,

pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ??

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by Microcelll,

Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Izak,

Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by OnLine,

amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente....

• 8 respostas
    • 6.2k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Fabulloous,

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by vaguin,

ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by agildo,

Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wwaall,

o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  23. Started by Gustavoplus,

boa tarde amigos do clan,estou com nokia c3-00 com lcd branco.ja substitui o lcd,ja fiz atualização e nd... aguem tem uma dica sobre este atc? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by wwaall,

a campanhia não quer trocar já troquei a campanhia o que faço na placa para resolver, o flex tb não é

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by wwaall,

o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.