Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by agnporto,

Olá! Prezados amigos, por favor, desejo saber qual a polaridade desta bateria, pois não veio marcada? Obg!

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  3. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Mário Henrique Kunde,

Seguinte gente ...peguei um nokia e63 que ao ligar ele fica com a tela totalmente branca durante um tempo e depois desliga sozinho... Alguem ja pegou este problema? Uma atualização de software pela HWK resolveria este problema? Obrigado pela atenção!!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by MODr3v,

Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Casoli,

Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by eliel pinheiro,

AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by andersomalmeida,

estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Tiago cell,

amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  12. Started by Fernando Araújo,

gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by marcoloc,

boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jefersonjb,

esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by elizeu tenorio,

Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta?

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  22. Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by controcell,

alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by steve,

Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by peacell,

estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.