REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá! Prezados amigos, por favor, desejo saber qual a polaridade desta bateria, pois não veio marcada? Obg!
-
- 0 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
-
Seguinte gente ...peguei um nokia e63 que ao ligar ele fica com a tela totalmente branca durante um tempo e depois desliga sozinho... Alguem ja pegou este problema? Uma atualização de software pela HWK resolveria este problema? Obrigado pela atenção!!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta?
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-