Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Elmotec,

Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by claudemir,

compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by romarioval,

Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by lane celular,

Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by antoniokirion,

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by christianovais,

boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by ronald guitar,

eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by peacell,

estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by ederson123,

Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

21. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by ramon tefoguim,

boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.