Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo.A.S,

ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by pe de pano cell,

Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Evaristoo,

Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by LuanGonçalves,

. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem augum video como abrir o nokia n-78

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by francisco flavio de lima,

ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by kcell,

amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Perera,

bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by melke alirio,

2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by josiel.f wanderley,

olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.