Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sidivalmarcio,

Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Work Cell,

Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. Att, Maicon Costa Point Cell Distribuidora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by jonesteixeira,

ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Arcanjooo,

Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by mmv_1975,

Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  10. Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by KeyNeS,

como eu faço o sistema elétrico para carregar?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  12. Started by deusdeth alves,

bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  15. Started by abeçoado,

olá,alguem tem o guia de reparo do microfonne do nokia 1680?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Bruno Antonio,

Amigos bom diaTenho um nokia n82 que do nada parou de reconhecer o sim card ele da mensagem de falha no registro do cartão sim.Eu já dei um hard reset nele mas não adiantou.Tem como fazer algum reparo nele?

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  20. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com dificuldade para desmontar, alguem pode me ajudar com manual tecnico.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by lito100,

amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  25. Started by Sensey,

Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.