REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. Att, Maicon Costa Point Cell Distribuidora.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
-
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
olá,alguem tem o guia de reparo do microfonne do nokia 1680?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos bom diaTenho um nokia n82 que do nada parou de reconhecer o sim card ele da mensagem de falha no registro do cartão sim.Eu já dei um hard reset nele mas não adiantou.Tem como fazer algum reparo nele?
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com dificuldade para desmontar, alguem pode me ajudar com manual tecnico.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.