REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera tooou com um 6555 que nn quer pegar o microfone , eu vii varias postagens sobre o assunto mais nn encontrei nenhum jump do microfone , o problema do meu aparelho é especificamente do microfone ! se alguém tiver algum aee fácil de se entender vai ajudar bastante " ! Vlw
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
-
alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
nokia 6600 - inserir sim card (solução).
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos???
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
-
veio com a manha rasgada e depois do troca a unica tecla que não funciona é a tecla (*)... alguem sabe solução?? ja fez raspajem e limpesa da tecla em questão.. tesatado com ligação direta sem a manta de "click)
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.