Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  2. boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera tooou com um 6555 que nn quer pegar o microfone , eu vii varias postagens sobre o assunto mais nn encontrei nenhum jump do microfone , o problema do meu aparelho é especificamente do microfone ! se alguém tiver algum aee fácil de se entender vai ajudar bastante " ! Vlw

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  4. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  5. Started by Erick Campos,

nokia 6600 - inserir sim card (solução).

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by gavi,

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  12. Started by ChristopherVale,

Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos???

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  14. peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  16. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by josiel.f wanderley,

olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  20. Started by davidsilba,

veio com a manha rasgada e depois do troca a unica tecla que não funciona é a tecla (*)... alguem sabe solução?? ja fez raspajem e limpesa da tecla em questão.. tesatado com ligação direta sem a manta de "click)

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  21. Started by danyel,

Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by prontcell,

;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Sensey,

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.