Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  2. Started by Joander Ronas,

bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by pe de pano cell,

Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Jeffpessoa,

Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by ricardo de freitas,

caros amigos estou com nokia c3 que ñ reconhece o chip algum amigo tem a soluçao

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  7. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by leadcell,

Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by pe de pano cell,

queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! …

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by antoniokirion,

estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by regytokcell,

ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by rogerio77,

gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by vinishow,

ai galera do forum estou com um x2 01 que esta com a tela branca ja troquei o display e nao é display inclusive testei o display do mesmo em outro atc e está perfeito verifiquei se o atc tinha oxidaçao mais o atc esta intacto resumindo alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Magoga,

Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by bruno100,

amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  18. Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  19. Started by wwaall,

estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  20. bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  22. Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by samuel rocha,

socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by kelsop2,

molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.

• 2 respostas
    • 896 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.