REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia c3 que ñ reconhece o chip algum amigo tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! …
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
ai galera do forum estou com um x2 01 que esta com a tela branca ja troquei o display e nao é display inclusive testei o display do mesmo em outro atc e está perfeito verifiquei se o atc tinha oxidaçao mais o atc esta intacto resumindo alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.