Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rone07,

Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by israel batalha,

gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jose Ricardo,

olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by francisco flavio de lima,

ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by luizmonavie,

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by relojoaria,

amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

boa noite amigos estou com um nokia x2-00 com display aparecendo varias imagens repetidas ao mesmo tempo e as vezes fica enbaralhado ! ja fiz flash,pm,resetei,desoxidei, resoldei o atc se encontra bastante novo ! alguem teria ideia de que seja ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Rodrigo_Skiter,

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by DanielTannus,

nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um nokia 7100s-2 de um cliente,quando coloco o carregador diz mal contato no carregador,já testei com um mutimetro a carga que chega na bateria é de um 1,5 o que pde ser,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Consert,

Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.