Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by supahotfire,

Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by JZ Cell,

Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by phzinho,

ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by roadkill,

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by felipemoto,

pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by cduz,

Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Alexandre de Carvalho,

olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by abeçoado,

olá,alguem tem o guia de reparo do microfonne do nokia 1680?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Rone07,

Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by pcecells,

ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Armando Valente,

Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou com um 5233 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei a campainha ja troquei os dois componentes ficam proximo da campainha ja atualizei a atc e nao resolveu alguem teria uma outra solucao para reparo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.