Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by An_bahia,

Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by zuquinho,

Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by loruama,

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by aranhajj,

Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by cheap,

ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by claudia alana,

nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.