Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by J e G celulares,

to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by jassuel,

Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. ola bom dia estou com um nokia 302 ele aparece o display e depois fica escuro .. ja troquei o cristal varias vezes se alguem tiver um jumper ou diagrama dele me ajudaria muito bom dia eu achei aqui no forum ... so que ele so fala parte manual e desmontagem e muito pouco falando da placa não feche o tropico , o cliente trouxe de novo preciso de um diagrama dele ...obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by ederson123,

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by brind,

entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eletromax,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jscell janildo,

boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Rodrigo_Skiter,

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by pcecells,

ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by 4LLan Cell,

Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.