Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem saberia me dizer como fazer o jump do motor vibracall do c3??? o atc caiu, eo vibracal saiu arrancando as 2 trilhas positivo e negativo... agradeço a atençao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by brind,

entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by derio,

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jose Ricardo,

olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Ulissesantiago,

Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by slene,

troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by phzinho,

ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by JZ Cell,

Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by uticel,

Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by abeçoado,

olá,alguem tem o guia de reparo do microfonne do nokia 1680?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by felipemoto,

pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cduz,

Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.