Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lh31,

Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by ederson123,

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by loruama,

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Raphael Rodrigo,

Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Rodrigo_Skiter,

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.