REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera , Primeiramentii queroo desejar a todos vcs um FELIZ ANO NOVOO , agora quero que tirem minha duvida , to com um nokia 1661 que nn quer carregar e a entrada esta entacta , oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um nokia c5-03, esta muito oxidado a parte de conecto do lcd alguem sabe se da para fazer um jumper o alguma dica,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.