REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x2-00 com display aparecendo varias imagens repetidas ao mesmo tempo e as vezes fica enbaralhado ! ja fiz flash,pm,resetei,desoxidei, resoldei o atc se encontra bastante novo ! alguem teria ideia de que seja ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um nokia 7100s-2 de um cliente,quando coloco o carregador diz mal contato no carregador,já testei com um mutimetro a carga que chega na bateria é de um 1,5 o que pde ser,agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.