REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

- 

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !
- 

- 3 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos
- 

- 1 resposta
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
- 

- 1 resposta
 - 1.1k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.