REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

boa noite amigos estou com um nokia x2-00 com display aparecendo varias imagens repetidas ao mesmo tempo e as vezes fica enbaralhado ! ja fiz flash,pm,resetei,desoxidei, resoldei o atc se encontra bastante novo ! alguem teria ideia de que seja ?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos, Um nokia 7230, ao inserir o carregador o mesmo se desliga( entra em curto) o teste foi feito com vários carregadores inclusive com o carregador paralelo aquele que tem o led em cima.. apaga o led quando é inserido no conector. já efetuei a troca da bateria e do conector de carga.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..
- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

tenho um nokia 110 que não carregar já tentei varios testes mas não deu certo
- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

ola amigos estou com um nokia 200 que a luz do teclado so fica ascesa,e nao liga o celular e nao apaga a luz do teclado tb,ja fiz ressolda,atualizei ,troquei display e nada ,nao tem oxidaçao,nao foi derrubado como resolver esti problema??????????????
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um C3 q quebrou um dos cristais q faz o teclado funcionar é o cristal menor olhando a placa é o do lado direito em qual placa de outros nokias posso encontra esse cristal
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos estou com um 5233 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei a campainha ja troquei os dois componentes ficam proximo da campainha ja atualizei a atc e nao resolveu alguem teria uma outra solucao para reparo
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.