REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um 2730 que levou oxidação na area carga, pois fiz uma resoldagem na area e voltou a carrega mais o maior problema é que ao coloca o carregador ele mostra carregando e carrega, mais apos 1 hora para de carrega, e faz com que o corregador fique horas sem funciona. e depois de umas horas o carregador volta ao normal ele faz isto com todos os corregadores.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ei galera to com um 2730 que ele liga a parece o nome nokia depois fica branco e desliga. ja atualizei o s.w na versao 9.41 fiz uma limpeza simples embora ela nao apresentava oxidaçao. alguem ja resolveu ou pegou esse defeito? aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 não funciona as teclas 1,4,7,* ja pesquisei e resooldei o componente prata que fica debaixo da blindagem próximo ao conector do flex, conforne orientação da pesquisa feita, o atc não queria ligar , ressoldei novamente e ligou mas as teclas que citei continua não funcionando.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.