Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by francisco flavio de lima,

ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mlbtapparo,

Opaaaa.. Estou com um problema aqui. Um cliente danificou o conector de carga no N8 e danificou uma parte da placa. Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento que eu consiga fazer um jumper ou alguma solução possivel. ta ai 2 fotos da placa. Pesquisei no forum mais não achei nenhum esquema de jumper para isso, apenas solução quando não esta carregando.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by nalgames,

caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Jackson Alves,

Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Deloveyou,

fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by francico airlion,

OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by loruama,

Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by leandro correa,

olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by paulo_radio,

Estou com um Lumia 710 de um cliente que "derrubou" (hehehe) o celular ao tentar trocar o display ficou da mesma forma: com o display avermelhado. Gostaria de saber se alguém já resolveu algum assim ou ao menos tem o esquema elétrico para postar...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by CC Cell,

to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.