Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Deloveyou,

fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer

11. Started by josias germano,

Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by brunokra,

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Jackson Alves,

Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boas , estou com 3 nokia X1-01 q perde sinal nao segura carga e atraza a hora , gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema de fabricaçao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by francisco flavio de lima,

ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Consert,

Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by nalgames,

caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.