Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by uticel,

Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jeorge,

já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Mac Celulares,

5610 nao carrega... tem algum jump???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. espero que os amigos me ajudem desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by leandro correa,

olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Orion Celular,

caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by derio,

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.