Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kcell,

breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by derio,

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by francico airlion,

OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by klingerdiogenes,

Nokia E63-3 microfone inoperante solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by s.neute,

io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by leandro correa,

olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Armando Valente,

Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by controcell,

alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cduz,

Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.