REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos, tô em um sinuca de bico, não acho brechas para desbloquear (simlock) um aparelho que caiu aqui em minha bancada, pois quero fazer via código e não encontrei ainda quem fizesse pelo fabricante (nokia) e a operadora e suíça (Swisscom). alguem me dá uma luz???
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera... trabalho com informática a tempoos! ee Agora o pessoal deu pra trazer Celular pra desbloquear! dei uma olhada no forúm... ee senti fmz em vc's! Alguem aew pode me informar como funciona esse procedimento? Quais equipamentos são necessários... onde compro e talz! se tiver algum tutorialzinho aew com um tipo de curso básico... como tenho um Nokia 2760 aqui... vou fazer ele de cobaia... então se tiver como focar as infos nesse modelo agradeço! Vlw aew!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
gente estou com um atc do x2 aki na loja que esta com os fones da musica chiando...ja limpei, ja resoldei, ja troquei uns 10 auto-falantes e nada....laguem pode me ajudar??// se possivel fotos do cristal responssavel por esse pepino ...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal to com um nokia aqui que quando eu ligo ele aparece ERROR: Unable to find a bootable option. press any key to shut down. Procedimentos que já tentei: - Hard reset - Atualização pelo Windows Device Recovery Tool. (apresenta erro no inicio da atualização
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.