REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15329d1290799996-guia-de-reparos-para-nokia-7100-mic.jpg
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tô com um x1-00 que estás dando está mensagem "bateria descarregada", mesmo que a mesma esteja com carga completa, o atc mostra esta mensagem por exemplo logo que recebe uma ligação, e acontece de as vezes ele desligar.Observei a placa e não encontrei oxidações, mas fiz uma limpeza na ultrasson só pra garantir, e uma leve ressolda,porém o problema persiste, teriam alguma solução neste caso?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.