Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by diegosorriso,

Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by An_bahia,

nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by rodrigoadmsp,

estou com um nokia 2220s que nao registra o sim

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  8. Started by slene,

eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 2220 esta com um cristal próximo ao leitor do chip quebrado é o mesmo que os membros do fórum orientam para trocar, gostaria de saber se tem este mesmo cristal tem outras placas?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  12. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by valdenir87,

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  18. Started by An_bahia,

Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Emanoel Manutencell,

alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by maikemm,

olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  22. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by ponto do celular,

Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  25. Started by amiltonmartins,

Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.