REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que nao registra o sim
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 2220 esta com um cristal próximo ao leitor do chip quebrado é o mesmo que os membros do fórum orientam para trocar, gostaria de saber se tem este mesmo cristal tem outras placas?
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.