Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by oficina do celular,

Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by thaylan adriel,

estou com esse atc ki naum funciona o bluetooth ele não tem sinal de oxidação e já fisso uma limpeza e ainda sem sucesso alguem te a solução agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by wwaall,

o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by livardino,

tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by zerolao,

Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. boa tarde!!!! estou com um nokia e63 q nao funciona o microfone... assim o procedimento ja realizado foi: subs de do microfone, rsd da pci e subs de do ci do microfone e mesmo assim nao resolveu. alguem com alguma ideia do que possa ser? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by wanderson thiago,

como fazer para o teclado funcionar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by livardino,

bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jobseu,

Ola!Tenho um nokia 5530 que quando coloco o brilho no normal ele volta pra zero e a tela escurece depois de um tempo.Fiquei sabendo que ele posui um sensor e que ocasiona esse problema...Gostaria de saber se alguen pode min dizer onde fica esse sensor,se tem recuperação ou não! Aguardo...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by dircelider,

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by F&F celular,

Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.