Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eliel pinheiro,

esse atc desliga sozinho

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by eduardo paz,

Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um 7100que nao da nem audio e nem mic ja troquei flex e nada alguem tem uma ideia;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by bmautoma,

bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wanderson thiago,

como fazer para o teclado funcionar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by liroalves,

ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by dircelider,

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by danyel,

Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Dangelo Borba,

Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by CC Cell,

to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15329d1290799996-guia-de-reparos-para-nokia-7100-mic.jpg

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by antoniokirion,

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Andre Bordonalli,

to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by ptelecom2102,

oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by vagnerimpacto,

amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cleytao,

entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by leadcell,

BOM DIA ! algum CI do SIM do 7020 NOKIA,,,,compativel de outros modelos pra ser colocado no 7020

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by People Reparo,

Ola estou com um nokia N8, que não aparece imagem no display o aparelho foi molhado, fiz a limpeza devida, mas não resolveu, testei o display dele em outro celular esta foncionando normal, alguém tem alguma soluçã, creio que seja defeito fisico, controlador, de lcd, na placa, poderiam me ajudar indicar onde fica esse componente na placa...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.