REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Bom Dia , too com um nokia 2690 que nn quer ascender oo led do visor , de primeira pensei que era o display mais troquei varios displays e continuaa do mesmo jeito elee pega mais nn acende o led do display . oq eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia N8, que não aparece imagem no display o aparelho foi molhado, fiz a limpeza devida, mas não resolveu, testei o display dele em outro celular esta foncionando normal, alguém tem alguma soluçã, creio que seja defeito fisico, controlador, de lcd, na placa, poderiam me ajudar indicar onde fica esse componente na placa...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.