REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite estou com um X2-00 que meu funcionario foi apenas trocar o fone e depois quando foi feixar ele ficou com tela branca, ja testamos outros lcd e nada... so que eu achei uma solução na internet so que a placa do aparelho so tem apenas 1 CI desse e nao foi retirado pois nao tem marcas de que ja teve esse componente.. deve ser alguma variação. Entao eu queria saber qual aparelho eu poderia estar tirando esse CI para resolver o problema vou deixar aqui a imagem que achei na internet. Abraços
- 24 respostas
- 6.1k visualizações
-
olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
amigos to com um 7100que nao da nem audio e nem mic ja troquei flex e nada alguem tem uma ideia;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 5530 (RM-504) que qndo entramos na camera a imagem fica somente preta! (tela escura) Já realizei flash mas o problema continua, pesquizei no topico de Guias e Reparos Nokia, mas nao encontrei nenhum post com tal informaçao... Algum amigo teria alguma dica de como resolver? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera euu too querendoo saber se tem comoo colocar umm Microfone doo tradicional ( Microfone com um fiu positivo e outro negativo ) noo lugar doo microfonee dooo 5233 ??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defei…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
óla,amigos,estou com um nokia x2,que tá com problema no audio,eu já fiz limpeza já troquei o audio 2 vezes mais ele nao está funcionando correto,ele fica muito baixo,quando faço um ligaçao ou recebo um ligaçao,pra escutar musica ele tá normal,no viva voz normal,se alguem poder me ajudar agradeço muito,,,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos pego estas bombas direto aki mas nao to tendo muito exito , to com 3 aki a placa nao tem marcas de oxidaçao fiz ressolda desoxidaçao mas nada e todos aceita flash normal mas nao liga.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.