Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wwaall,

o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alex345,

estou com um 3120 classic com alto consumo.não fica 5 minutos ligado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by NINOVILAMARIA,

Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Alisom Nascimento,

amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marleymai,

e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Pluricell,

Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by marcos portcell,

Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by edgar3800,

ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jobseu,

Ola!Tenho um nokia 5530 que quando coloco o brilho no normal ele volta pra zero e a tela escurece depois de um tempo.Fiquei sabendo que ele posui um sensor e que ocasiona esse problema...Gostaria de saber se alguen pode min dizer onde fica esse sensor,se tem recuperação ou não! Aguardo...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by luka cell,

oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Mário Jorge Muniz,

Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Alex Lns,

Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ruquesilva,

Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by thiago32,

bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)

21. Started by davidsilba,

foi feita a troca de microfone e auto falante.. so que 1 minutos apos o teste que foi bem sucedido.. a tela de cima fica preta.. jah troguei a malha com 3 outras q tenho aki e fica do msm jeito.. o ue poderia ser??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jassuel,

Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.