Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nókia 7020 sem carregar eu já troquei o conector de carregador já fiz uma resoldagem nos componente mas proximos ao conector fiz a limpeza e nada naõ tive exito vc´s tem alguma solução? lembrando o cliênte relatou que o mesmo ficava conectando e desconectando o carregador sozinho como se a pessousa esviverce colocando e tirando o carregador e agora não faz mas isso não dar nada ! agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Wcell Celulares,

amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by allexson,

amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jassuel,

estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by decopaquet,

estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by bruno100,

amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alex.,

Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Alex Saito,

chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by wagner331,

vendo peças de celulares novas

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Jefferson1,

OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by lestart,

bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by forforway,

estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Orion Celular,

caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by mitta cell,

caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ramon tefoguim,

ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.