REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 3120 classic com alto consumo.não fica 5 minutos ligado!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola!Tenho um nokia 5530 que quando coloco o brilho no normal ele volta pra zero e a tela escurece depois de um tempo.Fiquei sabendo que ele posui um sensor e que ocasiona esse problema...Gostaria de saber se alguen pode min dizer onde fica esse sensor,se tem recuperação ou não! Aguardo...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
foi feita a troca de microfone e auto falante.. so que 1 minutos apos o teste que foi bem sucedido.. a tela de cima fica preta.. jah troguei a malha com 3 outras q tenho aki e fica do msm jeito.. o ue poderia ser??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.