REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nókia 7020 sem carregar eu já troquei o conector de carregador já fiz uma resoldagem nos componente mas proximos ao conector fiz a limpeza e nada naõ tive exito vc´s tem alguma solução? lembrando o cliênte relatou que o mesmo ficava conectando e desconectando o carregador sozinho como se a pessousa esviverce colocando e tirando o carregador e agora não faz mas isso não dar nada ! agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
vendo peças de celulares novas
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.