REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja ressoldei,troquei PA,varias flashes,mudei RM e nada,apos alguns minutos ele simplesmente deSLiga !se possivel postarem soluçoes que possam resolver o problema ! possuo HWK !!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos este atc não funciona a tecla 3,6 e 9 ja limpei a placa e não resolveu . Alguem sabe o que é isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.