REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
ola amigos poderiam me tirar uma duvida display nokia x6 e compativel com quais outro modelos nokia?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc mostrando a seguinte mensagem falha no registro do cartao sim sou novo no ramo e gostaria de saber como posso ta resovendo esse problema
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algumas informações e curiosidades sobre estes modelos via HWK! Atualmente constam Nokia X1: * RM-713 : Nokia X1-01 * RM-732 : Nokia X1-00 * RM-733 : Nokia X1-00.1 Via software "DCTxBB5" na Guia "DCT4", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Via software "DCTxBB5" na Guia "BB5", nada consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Agora no suporte ofocial HWK, na guia "BB5", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] E no suporte ofocial HWK, guia "ODM", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Já neste tópico, oficialmente estão os três suportados como DCT4 Infineon: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Então fica o alerta e registro, haja visto alguns estarem confundindo, talvez a…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém sabe de algum microfone que seja compatível com o do Nokia E5? Coloquei o que eu tinha aqui do E71 mas não deu certo e não quero ficar colocando microfone de vários modelos até que um de certo pois pode estragar um microfone sem saber e não der certo em outro modelo. Estou com um que não esta funcionando e já vi que o defeito é no microfone mesmo. Pena que ninguém sabe no E5 a manha de colocar outro microfone com resistor e tudo mais,,,eu já tentei algumas formas mas não deu certo então somente trocando ele por um compatível ou dele mesmo. Aguardo o retorno de alguém que possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.