Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by life0622,

gostaria de saber se eu tirar a memoria do n73 e colocar em outro celular so para descarregar no pc nao vo mexer nas pastas so vou descarregar e acresentar arquivos vai dar problema de memoria conrropida no n73 pois nao tenho o cabo usb do n73

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by F&F celular,

Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by brahim- bergam,

por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ruquesilva,

Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este aparelho chegou com a reclamação de que estava desligando sozinho. Depois de muitos testes, descobri que o problema se encontrava no conector da bateria. o contato "positivo" está se despregando da placa, com isso o aparelho se desliga ao menor choque. Tentei ressoldar este contato mas creio que ele já desprendeu da placa, por isso preciso do manual elétrico para que consiga fazer um jamp. Já foram analizadas outras alternativas para salvar tal contato, mas a única plausivel é o jamp. Agradecerei de bom coração qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um nókia x1-01 e este não liga ja tentei fazer uma flash e não deu certo quando boto na fonte de alimentação ele não da nenhum impulso na corrente e tambem ja ressoldei a placa não resolvel o q posso tentar para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alancell2010,

alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by livardino,

bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by junior byl,

Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by davidsilba,

foi feita a troca de microfone e auto falante.. so que 1 minutos apos o teste que foi bem sucedido.. a tela de cima fica preta.. jah troguei a malha com 3 outras q tenho aki e fica do msm jeito.. o ue poderia ser??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by felipef1,

Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by antoniokirion,

estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by cristiano24,

lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Pluricell,

Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

esse atc desliga sozinho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.