REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um lumia 820 com falha no alto falante não funciona, já troquei o alto falante, ressoldei a placa e fiz uma atualização mas sem resultado alguém sabe o componente responsável pelo audio ou algum jumper
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de atualizaçao com a Best, Cyclone ou alguma outra que fazer e algum programa. eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.
-
- 2 respostas
- 512 visualizações
-
-
galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Nokia 501, ele não esta ligando pois esta sem trilha no botão power. Sera que alguém poderia me passar um esquema elétrico que possa fazer ele voltar a ligar?? segue fotos
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou c um nokia 501 e ao trocar o botão power fixei o na placa e depois tive q tirar porque o botão não estava bom na hora de retirar dei mole e acabei arrancando as quatro ilhas do botão raspei o lugar estanhei mas não adiantou alguem poderia me passar o jumper desse botão e tambem gostaria de uma dica de como colocar o botão de volta com segurança de q não vai soltar pois os pontos de solda ja não existem mais aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom pessoal , chegou este telefone hoje em minha assistência, não funciona o microfone, ja troquei o mesmo umas 3 vez e nada, então penso que so pode ser trilha rompida. se alguen tiver esta solução eu agradeço.....
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
pessoal,alguem tem um jamper do circuito de carga do asha 501?já tentei a troca do conector mais continua não carregando.
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia há todos, gostaria de ajuda o aparelho não aceita nenhum carregador aparece uma mensagem carregador não aceito agradeço a ajuda de todos.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lumia 630, ele lê o chip, mostra as informações, mas quando faz ligação, a ligação aparece finalizada. O que pode ser? Usei o Nokia Emergency Tool. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.