Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by megacell67,

ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  2. Boa tarde estou com este atc na bancada com o seguinte erro: Foi através pela tentativa de desbloqueio via servidor. Não passei nenhum firmware por medo de matar de vez o aparelho... Se alguém tiver alguma solução e tiver como me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  5. Started by Nanda1101,

Boa noite, estou com um moto e 4 plus aqui que liga porém trava com um circulo colorido com uma mensagem erasing. Preciso de ajuda para tentar soluciona-lo, não consegui nem coloca-lo em modo download.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. bom dia galera queria saber qual rom passo no xt1792 g5s para imei voltar pq ta zerado e se volta funcionar também o toque na tela , pq esses dias rodei uma rom no g5 plus a oreo 8.1 e deu certo volto o toque na tela e refez o imei voltou turbinado lendo chip e fazendo ligação foi ate rom dessa imagem ai resolveu meu problema no g5 plus .. qual eu botaria no g5s pra da bom também?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  8. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

9. > abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  10. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.

12. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. boum galera gostaria de saber se tem como atualizar o android do motorola xt300,se alguem ja fez ou conseguiu por fafor me ensinem a fezer esse procedimento para esse aparelho. grato.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by dbas,

não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. como faço pra retirar essa opçao.......

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Daroas,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 45 respostas
    • 31.4k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Welder Maciel,

Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by silmargago,

estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by cesaraugustoms,

Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.

• 1 resposta
    • 637 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.