Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by yamm,

ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  4. Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço

5. Started by giterugo,

ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  6. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia amigos, mão estou conseguindo realizar a configuração de internet nesse aparelho, realizei as configurações externas xxx mas nao conecta, se algum de nossos colegas puder me auxiliar nesse caso fico grato..... motorola xt910 versão android 2.3.5, abraços..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com um motorola xt910 reniciando apos uma queda ele quebrou lcd foi feito a troca do lcd mais apos troca ele agora so fica reniciando

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  9. Started by djmarcio,

Esta dando "sim bloqueado". Ja resetei achando que seria alguma senha mas nao adiantou. Se alguem souber como resolver desde ja agradeço.

10. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by gernan,

boa tarde galera, estou com este telefone que chegou com senha , fiz o hard reset e depois travou no logo da motorola, ja fiz outro hard e mesmo assim não resolveu, vi em varios posts antigos que não tinha como resolver. alguem pode me ajudar , ja existi alguma forma de atualizar pelo RSD, pq eu não tenho Box. Desde ja agradeço !!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Luanderson Gama,

Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.

• 41 respostas
    • 29.2k visualizações
  14. Started by Ramgis Esoj,

Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  16. amigos estou com um moto g 1 ele pegar o chip mais fica uma interrogação no sinal quando vou fazer ligação mostra rede moveis não disponivel como eu faço pra resolver desde já obrigado ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. 1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  19. Started by fotospitzer,

presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  20. Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  21. Started by rodrigues010,

BOm pessoal chegou em minha assistência um motorola z3 com tela preta troquei flex e lcd e continua com mesmo problema, o que pode ser posta ai pessoal!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ticocris,

alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um ZN 200 sem audio, o audio so funciona se colocar um fone de ouvido, e mesmo assim so funiona um lado..poderia ser o flex o problema? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.