SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se esse arquivo para reparar software ex118 já foi postado,estou procurando e não consigo encontrar ,nem no forum e nem no suporte,alguem poderia me ajudar/ obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
este aparelho nao le chip ele e motorola
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?
-
- 72 respostas
- 49.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!
-
- 25 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo
-
- 3 respostas
- 35.2k visualizações
-
-
amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de atualizar o telefone ou ligalo em uma fonte digital pela primeira vez apareçeu essa mensagem e um ponto de interrogação no meio da bateria. "The application Data Manager Service (process com.motorola.process.system) has stopped unexpectedly. Please try again."Force close
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se em uma atualização de meu android, tenho um milistone A853 - versão do android 2.2.1; - Firmware 3GSMEPU91A_U91.09.04I Se alguem ja fez a atualização para o Android 2.3.5 cyanogenMod7, obrigado desde ja [h=2][/h]
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu estou com um motorola v3i que nao tem audio de ligaçao apessoa do outro lada da ligaçao nao me escuta eu ja troquei 2 flex sera que tem augo de errado com ele
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento..
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.