Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lopes Rodri,

Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  2. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  3. Started by mpgabs,

Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by LJotha,

Boa noite povoo!!! Deixa eu ver si podem me ajudar, sme me mandar procurar uma assistência técnica, rs Tenho um Motorola Spice XT300, resovli atualizar o sistema pelo programa da Motorola e n deu certo. apareceu um error numa tela azul que não saia nunca.Então resolvi tirar a bateria e me dei mal =/, pq depois disso ele n ligou mas, to com ele assim ja tem 1 ano, e hoje resolvi ver si alguém consegue me ajudar.. estou sem celular, e resolvi apelar para usar ele, rsrs Tentei varias coisas, li e reli varios tutoriais que achei na internet, sobre diversos hard resets e fastboots, e nada deu certo... ele não liga de maneira alguma. alguém abe me dizer oque eu devo fazer? ag…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jorgechaves,

Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  7. Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  8. Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Adilson Francischini,

Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by dbas,

Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao ligar e nao entrar em modo boot para flash...s-cout e smart-clip nao reconhecer o aparelho de nenhuma forma alguma soluçao grato

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Motorola USB Driver v4.8.0 para Windows (32 bits) Este driver USB é usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows de 32 bits através de um cabo USB. Aparelhos Suportados Este driver suporta todos os aparelhos Motorola Android e mais Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-Mode. Requisitos de Sistema Uma versão de 32 bits do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Você deve ter permissões de administrador para instalar esse driver Notas Por favor, reinicie o sistema depois de instalar esse dri…

• 0 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  16. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by jussaraacessorios,

to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by NettCell,

Tenho um motorola V3 que após desbloqueio via subsídio aparece a mensagem "sim não registrado" alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Gilvan Rios,

Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by paulo augusto,

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 15k visualizações
  25. alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.