Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

5. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

6. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by bismarckfc,

Como remover samsung account a700FD ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by dbas,

Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marcoss_26,

alguem tem a foto do test point do w510 obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Juca Cell,

Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Erick Campos,

O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by well_sants,

boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?

18. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…

19. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by lorieri,

Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.