SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como remover samsung account a700FD ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.