Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gabi1451653213,

Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by kyocell,

amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by davilelu,

Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

9. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.