Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by soaresf,

Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde estou com este atc que do nada ele desliga, troquei a bateria e nada, passou pela flash e não sei o q pode ser. alguém já pegou este problema?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

18. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by fabiomarferreira,

Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

22. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by alexandren591,

Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.