Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

2. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by megacell67,

ola amigos boa tarde estou com um ex119 no modo aviao e nao sai vi uns poster que pra resolver o proble e preciso fazer um calibraçao mas eu fiz a instalaçao do progama smartmoto mas o progama pede o smartcard e eu nao tenho tem como resolver esse problema..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by claudemir,

algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by novaes,

ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by felipeaarruda,

Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by kyocell,

amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.