SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com dificuldades em realizar o desbloqueio nesse dispositivo
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.