SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.