Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

2. Started by kcell,

amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by maiquesn,

fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by marcio-msa,

tenho um motorola quench mb501 ele travou a tela ja fiz o desenho pr destravar mais ele num aseita mais como se fais o reset dele ou atualização da firmwar dele antigamente eu tinha um a1200 e usava o programa radiocom mais este novo e nunca tinha tentado atualizar mais num consigo entrar nele mais preciso resetar e acho que o botão de volume paroude funcionar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

12. Started by trigo,

estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Vanessa Montez,

Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by paulo augusto,

galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom

23. Started by adrianoivp,

o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.