SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde estou com este atc que do nada ele desliga, troquei a bateria e nada, passou pela flash e não sei o q pode ser. alguém já pegou este problema?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.