SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
preciso faczer este procedimento no xp pq ai quando chego na parte feito isso segure shift ,clique com o botao direito em uma area vazia ,e selecine , abriri janelas de comando aqui , nao tem essa opçao pra selecionar , uso o xp alguem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.