SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto e 4 plus aqui que liga porém trava com um circulo colorido com uma mensagem erasing. Preciso de ajuda para tentar soluciona-lo, não consegui nem coloca-lo em modo download.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.